domingo, 7 de novembro de 2010

Braskem EcoRun 2010 - Reencontro da Turma de 97.1

E mais uma corrida foi completada!! :-) E essa teve um tempero muito especial que foi a companhia de alguns amigos da época de faculdade, da nossa turma de 97.1 da UFBa, Ciencia da Computação. Para Dandan e Fraveu a corrida tinha uma coisa de superação, afinal eles estavam voltando a correr depois de algumas lesões. A expectativa deles era grande e suas esposas estavam lá para dar aquela força, Pat e Léa, respectivamente. Correram também e foram super bem!! Livinha também é corredora, mas essa já é experiente, com algumas provas no currículo. Pattym e Júlio eram estreantes mas com perfil de profissionais. Eles estavam treinando forte e fizeram excelentes tempos. Sigam Pattym em seu blog. E eu... bem, eu tinha uma expectativa, me divertir bastante. Mas correr sem treino é complicado e até perigoso. Sendo essa minha 14a prova, então já tenho um pouco da manha de quando acelerar e quando parar para dar uma respirada. Longe da meta de baixar os 30min, fiz novamente a média de 35min. Realmente, tenho que tomar vergonha e treinar mais sério para conquistar outros resultados, evoluir no esporte. Estagnar é que não dá!! O ponto negativo da corrida foi a ausência de Leo, meu primo. Inscrito para correr, não aguentou o tranco do dia de ontem e deve ter ficado em casa dormindo. Ele tava organizando alguma coisa de algum congresso e me disse que tava morto de cansado. Fica para a próxima, nos vemos na Adidas de Verão!!

Falando um pouco da corrida, o verão tá chegando com força e o calor estava muito forte. Ainda em casa, 06h10 da manhã tomava café na varanda e o sol já estava lascando. Na prova, muita água pra hidratar e molhar o corpo. Tinha muita gente o que dá um estímulo maior para a prova. Comecei num ritmo devagar acompanhando Dandan e Fraveu, aumentando mais o ritmo depois do km 1. Segui num ritmo mais confortável e finalizei a prova com 35min12s. Longe do meu melhor, não fiquei muito satisfeito. Vergonha na cara, rapaz, e vá treinar!! :-)

Fora essa galera bacana, encontrei também Paulinho e Erlinho aqui do prédio, Neri Molinero, metaleiro argentino safado colega de colégio Drummond e Carol Mendes, colega de Unitech. Muito bom ver essa gente de novo!!

E depois desse esforço todo, fui relaxar tomando um café delicioso na casa de minha prima Kinha, a famosa escritora do (ainda não mas vai chegar lá) Best-Seller "FormiKinha - A formiga que gostava de ler". A trilha sonora de Ivan Lins foi o toque especial. Bejo Kinha!

As fotos eu coloco depois pois não achei o cabo da máquina... hehehe Let's Run!!

Um comentário:

  1. Adorei, Mocks!!!
    E graças a você, conheci essas provas. Quem é de fora, acha que não tem condições de participar, mas vemos que é possível.
    Beijão!
    PattyM

    ResponderExcluir